....

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Não me peças para voltar


Não me peças para voltar
A um não saber olhar
Onde sempre fui sossegar
O sorriso de não sonhar
Sou feliz, hoje!
Com todos os senãos
Existentes em todas as belas
Histórias de amor

Os dias não são todos de sorrisos
Nem de lágrimas…

São dias de coragem
Nascida a cada manhã
Dias de luta
Que nem sempre
Mostram derrota
Nem sempre vitória

Mas hoje, sou feliz…
Feliz… Apenas comigo!
É assim que quero ser
Apenas de mim…

Manuela Fonseca

3 comentários:

Maria disse...

... porque os dias não são todos iguais...

Muito obrigada pela excelente tarde de sábado que me proporcionaste.
Beijo

Roberto Passos do Amaral Pereira disse...

Seu blog está lindo. Parabéns também pela beleza e sensibilidade de seus verso.

Roberto Passos do Amaral Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.