....

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Olá meus amigos e poetas destes meus ensaios!


Estive fora uma semaninha, revendo a linda cidade de Seia e Covilhã.Comprando aqueles queijos e requeijões que só a Serra da Estrela me sabe, tão bem, apaladar. Também a visitei, subindo-a já com saudades na descida... Foram dias de descanso que tanta falta faziam à minha alma, no seu recanto mais "infantil"...

Já na despedida, ou quase, estive 3 dias na Atalaia, um lugar que nunca dispenso pela sua beleza, silêncio, céu estrelado, estupidamente belo de estrelas, onde posso vislumbrar a Via Láctea que me põe a sonhar com algo melhor...

Àparte isto, um magusto bem feito e delicioso.

Como é bom vestir a alma de campo e do seu silêncio, deixando que a Serra me espie e me acaricie com as suas soberbas ondulações.

O Outono tem encontros de luz e cores que se enquadram no lado mais ímpar do meu coração.

Às vezes, sou tão feliz! Porque a felicidade é isso mesmo..."às vezes".

Deixo-vos aqui alguns olhares que trouxe comigo.

Beijinhos grandes para todos***

Manuela Fonseca

4 comentários:

Rosa Maria Anselmo disse...

Olá Nelita
Obrigada pela partilha. Bom ter-te de regresso!
jinhossssssss
Rosa

Paulo Afonso Ramos disse...

Que saudades que a malta já tinha, mas o descanso tb é preciso.

Bom gosto! Terras maravlhosas

Beijos

Mário Margaride disse...

Querida amiga,

É bom ter-te de volta. E poderes partilhar esses momentos com todos nós

Beijinhos...

Gil

Unknown disse...

E que bom é ter-te mais pertinho de novo amiga!!!
Como gosto de te saber perto!

Beijoooooooooooooo