....

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Encruzilhadas - desafio


Fui desafiada pelo Nilson Barcelli para me ligar a esta ENCRUZILHADA: Compôr um post em prosa/conto ou poesia com o título dos últimos 10 posts, usando outras palavras, pelo meio, para dar sentido ao todo.

Gostei deste desafio e escolhi 3 blogs de amigos, onde me parece que possa ficar bem este tipo de desafio...

DESAFIADOS: Mário Margaride - Mel - Conceição Bernardino



CABELO SOLTO...DESALINHADO...

Do alto da falésia
Naquele ponto iluminado da noite
Onde os olhares se dividiam
Encostei-me ao muro da alma
Cabelo solto...desalinhado
Espalhado no peito
Do Senhor dos Mares
Corpo nu na escuridão
Daquele momento lânguido de prazer

E foi naquela ausência de pudor
Indecente de mim
Que me sentei no parapeito da janela
Esperando outra carícia e mais outra
Gemendo baixinho:
- Não me mates só por matar


E enroscada nos teus braços
Enrolada nos teus beijos
... Como é estranha esta paz ...

Manuela Fonseca

4 comentários:

Mel de Carvalho disse...

Querida amiga,
o desfio está aceite...
será o meu próximo post!

O poema está lindo. Parabéns

Beijos d(e)a Mel

PS: Adorei a música

Nilson Barcelli disse...

Conseguiste um belo poema, parabéns.
Eu nem esperava outra coisa de ti.
Beijinhos.

Conceição Bernardino disse...

Querida Manuela, Manuela o convite foi entregue tentarei fazer o meu melhor só que acontece que pegarei nos meus últimos 10 postes.
Como tu deves saber não tenho lá só postes meus...e a publicidade também não conta ok.
Beijinhos enormes
E obrigada por te lembrares de mim

Rosa Maria Anselmo disse...

ola Nelita
Belo desafio, belo o poema!
jinhossss
Rosa