....

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Até já...


Apetece-me escrever sobre o que me vai na alma, no coração e talvez – porque não? – na razão. Tenho o hábito de ser fiel a mim mesma, de seguir os meus passos aonde me quero encontrar e, por isso, não me digam como o devo fazer. Deixem-me, simplesmente, fazê-lo sem me inquietarem os sonhos, as memórias, os desejos…
No coração tenho recados de mim que nem sempre me apetece falar deles – sabe-se lá porquê – mas hoje quero conversar contigo sobre os meus recados de coração. Quero dizer-te que tenho papelinhos escritos em tinta permanente, daquela que jamais se deixa apagar, colados do lado direito e no lado esquerdo tenho os sonhos, os desejos loucos de ser quem sou, onde sempre me finjo ou fujo para não incomodar os acomodados ou limitados.
Preciso de ir à sala buscar uma dose de licor de merda e meia dúzia de chocolates só para saberes como me trato quando me escancaro assim. Volto já…
Talvez depois das Boas Festas, onde as festas boas são de enganos engenhosamente coloridos.
Até já…
Manuela Fonseca

3 comentários:

Unknown disse...

O Natal pode até nem dizer nada a algumas pessoas, mas não nos tirem esta festa tão bonita e familiar.
Trabalhamos todo o ano, amealhamos e enchemos a casa para reunir a família nesta data.
As minhas lágrimas hoje foram de felicidade por estarmos todos juntos em família com amor, respeito e muito carinho.
Ai se pudesse agarrar este tempo e fazê-lo presente todos os dias da vida...!
Eles partem e nós ficamos ...
Eles ganharam asas e conhecem outras paragens.....
Nós estamos e ficamos com as portas abertas esperando outro Natal, outros dias e novas consoadas...

Maria disse...

E como eu te entendo...
Um abraço muito especial...

Anónimo disse...

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH ENTÃO MANA JÁ ANDAS ASSIM A BUSCAR LICOR DE MERDA PARA PODERES ANDAR PARA A FRENTE COM UNS CHCOLATINHOS ,,HEHEHEHEHEHE GRANDA MISTURA MANINHA ,MAS OK SE ASSIM TE SENTES BEM !MAS SE BEM TE CONHEÇO É QUANDO COM OS TEUS NEURONIOS ANDAM A PENSAR NO QUE TENS QUE FAZER ,PENSAR ENFIM ...FORÇA MANA ESTOU AQUI A DAR-TE FPRÇA ,PORQUE ESSA FORÇA EXISTE DENTRO DE TI MINHA LINDA ( ESCRITORA) FORÇA ..........