....

sábado, 10 de julho de 2010

Sessão de apresentação do meu livro "O Último Beijo" no Irish Pub Hennessy's

Queridos amigos,

Foi uma daqueles noites a não esquecer, adorei estar rodeada de amigos, de boa música e de palavras simples.

E juro que só bebi um sumo de maçã! ;)

Agradeço ao poeta Eduardo Montepuez por ter apresentado o meu livro.

Ao Flávio, pela cedência do espaço.

Às minhas amigas e amigos ali presentes de coração, sorrisos e muita alegria.

Aos leitores que levaram este meu livro para casa. (espero o feedback) :)

Obrigado Temas Originais!

Deixo aqui bocadinhos da noite, que partilho com os amigos.

Um grandeeeeeeee beijinho da amiga

Manuela Fonseca ***---***

1 comentário:

Anónimo disse...

POIS É MANA ,COMO SEMPRE O QUE POSSO DIZER ,VOU FICANDO SEM PALAVRAS....E TRISTE ,,,,PORQUE AQUELES ABRAÇOS TODOS SÃO MEUS , UA UA UA UA UA , AGORA ESTÁS SEMPRE COM OLHOS DE VANPIRO , HEHEHHEHEHEHEHEHE, VERMELHOS............ OK MANA LINDA ,ADOREIIIIIII JOKINHAS MUITO DOCES,MANA DO MEU CORAÇÃO ,TE AMOOOOOOOOOOOO MUITO, COM MUITAS SAUDADES............