....

domingo, 10 de maio de 2009

E foi assim...




Eram 20h quando as meninas e amigas começaram a aparecer cá em casa. Todas lindas, sorridentes, com cara de caso :) e prontas para muita alegria, muitas fotos e...alguns presentes.
Lá fomos, a pé, ao famoso e recatado restaurante onde já estava a mesa reservada. Sentei-me num cantinho mas logo me chamaram para o meio da mesa e como boa rapariga que sou... lá fui. De um saco todo colorido começaram a sair embrulhos não menos coloridos. Eu ia abrindo e o queixo caindo! Quando abri o último presente toda enfeitada, bagunçada e lambuzada lá começámos o nosso jantar delicioso. Ou seja, cada uma comeu o que lhe apeteceu, eu deliciei-me com um salmão grelhado! Confesso que me apetecia beber um sumo B ou coisa no género, mas alguém me abriu os olhos e disse: só podes beber "daqui"! E eu só bebia "dali". (que desconsolo, pensava eu) Mas "dali" de onde eu estava a beber, depressa desconfiei que não era só sumo de pêra. Ah, pois não! Mas lá fui bebendo tudo e tudo e tudo... Ufa! As máquinas disparavam fotos em todas as direcções, os sorrisos mascararam-se de risos intensos. A amizade estava no ar e veio um brinde, aquele brinde maluco de tão saudável que é: F R Á - FRÁ!... VAI ACIMA...VAI ABAIXO... E, para meu espanto, a Isa chamou-me. Sentei-me na cadeira, enquanto ela procurava algo no tlm. E sai um kisomba - Yolanda! A Isa começa a dançar na minha frente com uma sensualidade à qual não resisti e, olhem...só visto! O kisomba é uma dança sensual, o que eu tinha "bebido" era quente, o ambiente era convidativo... E mais não digo, ora bem!

Mas ainda preciso dizer mais uma coisinha: foi uma noite que superou todas as minhas expectativas! Adorei a minha DESPEDIDA DE SOLTEIRA!!! E...kisomba lá podia faltar???

Obrigado Clara, pela organização! Obrigado Isa (não vou esquecer nunca!!!), Sara, Teresa, Ana, Diza, Minda, obrigado pela noite de 9 de Maio de 2009!

Eeeeee a amizade não vale nada, nada, nada... Vale TUDOOOOOOOOOOO!!!

Aqui deixo algumas fotos "decentes" :)))

Mil beijinhos para todas nós, mulheres!

2 comentários:

casa da poesia disse...

LINDO!!!...e esta merece um poema especial!!!...

"Ima phuyun jaqay phuyu..."


e...felicidades!

Maria disse...

"Bebe daqui"... imagino...
Mas que se divertiram, lá isso é verdade!

Beijocas, Manuela, e muitas felicidades
(o que é aquele "coisa" cor de rosa em cima da mesa?)
:))))