....

terça-feira, 5 de maio de 2009

Despedida de solteira - Dia 9 de Maio


Vou fazer a minha despedida de solteira com as minhas meninas e algumas amigas. Como não aprecio bares de strips, nem coisas no género, vamos jantar fora num restaurante pacato e acolhedor. O importante é estar com as amigas e as minhas meninas.
Sei que andam a preparar alguma, mas como conhecem os meus gostos, vai ser giro, aposto que sim :)

Para todas as amigas que não estarão comigo nessa noite, mando um beijão enorme e um xi-coração apertado, tendo como remetente O MEU CORAÇÃOOOOO!!!

Manuela Fonseca

2 comentários:

Maria disse...

Tenho acompanhado estes preparativos em silêncio, mas hoje não resisto à despedida de solteira... que delícia...
Conta depois como foi.

Muita felicidade por aí

Um beijo, Manuela

São disse...

Já que persistes...desejo-te que sejas feliz!

Um grande abraço.