....

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

VOU CASAR NO DIA 23 DE MAIO!!!


Eu não sei falar de casamentos, sei que se compram roupas, acessórios, marca-se o local, o dia, as horas... E, como convém, diz-se o tão esperado SIM. Ensinaram-me, também, em certas alturas da vida, a dizer NÃO. Podem não acreditar, mas estou baralhada. Não é o meu 1º casamento. Porém, no 1º eu disse SIM. Contudo, mais tarde, passei a vida a dizer "NÃOS". Afinal, quando se diz SIM é SIM ou pode mudar, mais tarde, para NÃO? Bom, como sou uma eterna romântica, agora vou acreditar no SIM!

Foram Não's por aí
Agachados nos Sim's
Foram luvas de cetim
A descombinar
Mãos arrojadas
Foram palavras secas
Foram estrelas a bailar
Na violência do gesto

Digo bem...
Foram...

Hoje, sinto pétalas vermelhas
A roçarem o meu sorriso aberto
Não quero mais luvas de cetim!
Quero um enorme Sim
A abraçar o meu olhar
No carinho de um simples beijo...

Manuela Fonseca

5 comentários:

Unknown disse...

Nelinha estou tão feliz por ti!!!
Tu e o João vão ser (são) muito felizes porque o amor nota-se no vosso olhar :)

Mil beijos e parabéns aos dois pombinhos

E sim, sim, sim!!!

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Manuela

Que desta vez o SIM perdure em sua vida, que as palavras antes secas sejam agora palavras vivas em gestos de muito amor e cumplicidade.

Fico feliz pela sua felicidade.

Beijinhos

MV

bonecadetrapos disse...

As bonecas de trapos como eu não casam de verdade.

Às vezes a menina que era a minha dona casava-me com outro boneco de trapos, de brincadeira. Mas a menina morreu...

Dizem que quem ama deve dizer "sim". Também não sei o que é amor. As bonecas de trapos não têm sentimentos.

Quem sabe possa estar por perto a vê-la dizer "sim" e ser feliz, agora que não caibo em nenhuma gaveta, viajo muito, muito ...

Gostei muito do seu blog e desejo-lhe as maiores felicidades.

*___bonecadetrapos___*

Rosa Maria Anselmo disse...

E lá vai a noiva, linda, a brilhar, tamanha é a sua felicidade. E lá vai o noivo,lindo, de sorriso rasgado porque finalmente vai ver a noiva que não tarda será sua esposa.
E estão belos os noivos, e são felizes os noivos,porque este SIM, já foi dado em tantas ocasiões... que agora é só mesmo guardar para todo o sempre o SIM que vos pertence.
Como estou feliz por ti Nelita e por ti João!!!!!!
beijos aos dois
Rosa

São disse...

Vais casar?!...


Então, já que tomas essa opção, só te posso desejar, muito sinceramente, que tudo corra como se espera.

Sê feliz!